Carro capota duas vezes e pega fogo em rodovia de Japaratinga

Publicado em 29/06/2021, às 07h49
-

TNH1 com assessoria

Um veículo Gol, que trafegava em rodovia da cidade de Japaratinga, sentido Porto Calvo, capotou e acabou pegando fogo, ao tentar fazer uma ultrapassagem.

LEIA TAMBÉM

A motorista perdeu o controle do veículo, na altura de uma localidade rural conhecida como Pedra Negra e capotou duas vezes. O fogo no veículo foi controlado com a ajuda de condutores que passavam pelo local.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A ocorrência foi atendida e divulgada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo