☰
✕

Casal conserta rompimento de tubulação para normalizar abastecimento do Benedito Bentes

Publicado em 17/05/2021, às 17h58
Divulgação -

Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) esclarece que o abastecimento de alguns conjuntos do bairro Benedito Bentes, em Maceió, foi afetado, nesta segunda-feira (17), pelo rompimento de uma tubulação.

LEIA TAMBÉM

Os técnicos da empresa já trabalham no local para recuperar a rede rompida e, assim, retomar o abastecimento para as áreas afetadas. O trabalho segue em andamento e, tão logo seja finalizado, o fornecimento de água voltará ao normal gradativamente.

Para que o serviço seja realizado, foi necessário interromper o funcionamento do sistema que atende os seguintes conjuntos: Recantos, Villages, Cely Loureiro II, João Sampaio II, Benedito Bentes I e II e Henrique Equelman. Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o número 0800 082 0195.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins