Casal discute dentro de carro, atropela turistas e derruba poste na Ponta Verde

Publicado em 02/01/2017, às 20h16

Redação

Um casal de turistas foi atropelado após um carro invadir a calçada, atingi-los e derrubar um poste na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do cabo Cesário, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), o acidente teria acontecido porque o casal que vinha no veículo, estava discutindo e a mulher teria puxado o volante, fazendo com que o motorista perdesse o controle do carro.

As vítimas, que não foram identificadas, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez