☰
✕

Casal e criança morrem após pularem de apartamento em chamas

Publicado em 27/08/2024, às 14h05
Um casal e uma criança morreram após pularem de um apartamento em chamas em Valparaíso de Goiás | Divulgação / Corpo de Bombeiros de Goiás -

Folhapress

Um casal e uma criança morreram após pularem de um apartamento em chamas em Valparaíso de Goiás. As informações são do Corpo de Bombeiros de Goiás.

LEIA TAMBÉM

O incêndio atingiu o sétimo andar do prédio residencial na manhã desta terça-feira (27). Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o edifício em chamas. 

Causas do incêndio não foram divulgadas. As chamas foram controladas, e as equipes estão agora no processo de rescaldo. Bombeiros de Valparaíso, Luziânia e do Distrito Federal atuam no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas são determinadas após uma perícia técnica detalhada. "Qualquer informação sobre as origens dos incêndios antes da conclusão desse processo é considerada especulação prematura e imprecisa", diz nota enviada pela corporação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Deputado federal volta a ser alvo da PF por suspeita de fraudes Agências do INSS não abrem nesta sexta (30) e nem na próxima segunda (2) Justiça Federal concede acesso a prontuário e documentos sigilosos da morte de Tancredo Neves Flávio Bolsonaro é intimado pela PF a entregar passaporte e fica proibido de deixar o país