Caso Rafael Miguel: em entrevista exclusiva, Isabela revela que era agredida pelo pai

Publicado em 15/06/2019, às 13h54
Isabela e Rafael namoravam há cerca de um ano | Reprodução / Arquivo Pessoal -

Record TV

Domingo Espetacular destaca neste domingo, dia 16/06, o caso do ator Rafael Miguel, que foi morto junto com seus pais, e os crimes do sogro ciumento que agora é suspeito de assassinato.

LEIA TAMBÉM

O programa mostra uma entrevista exclusiva com a namorada do jovem, Isabela Tibcherani, na qual ela conta como o pai a tratava: “Já me agrediu de algumas formas, quebrou coisas em mim, me chutou. Muitas coisas. Não tem muita justificativa, mas sempre foi a forma que ele nos tratou”.

A jovem desabafa: “Eu estou digerindo ainda o que aconteceu. Não acho nada. Não tenho uma posição sobre, não consegui entender. Não conseguia nem chorar”.

Domingo Espetacular ainda traz, com exclusividade, a última imagem que o ator mandou para ela antes de morrer.

Uma reportagem especial  apresenta dicas para proteger o seu aparelho celular de roubos e como aumentar a segurança das conversas contra hackers.

E também: a revista eletrônica da Record TV exibe as intrigas e confusões no mundo da música, como a  polêmica entre Luan Santana e Paula Fernandes.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após o Hora do Faro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro: médicos relatam piora das crises de soluço e pedem mais exames Feriado ou ponto facultativo? Entenda a diferença e o que muda no seu salário Laudo revela causa da morte de menino após comer bolo em festa da avó TCU cria novo penduricalho para servidores após ver brecha em decisão do STF