☰
✕

Cauã Reymond se vacina contra a Covid-19 e deixa enfermeiras empolgadas

Publicado em 07/07/2021, às 14h36
Reprodução -

Notícias da TV

Aos 41 anos, Cauã Reymond se vacinou contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (7) e empolgou as enfermeiras de um posto de saúde do Rio de Janeiro. Uma das profissionais até filmou todo o processo de imunização, e outra tirou fotos com o galã da Globo. "É isso aí, amém. Vacina sim!", comemorou o ator.

LEIA TAMBÉM

Pela ferramenta Stories do Instagram, Reymond compartilhou que estava desde cedinho em um dos postos drive-thru da cidade. "Cheguei aqui pra vacinar, sou o terceiro da fila. Caí da cama. Um amigo meu me ligou umas 6h30, acho que era pra surfar, mas eu vim vacinar", disse o marido de Mariana Goldfarb, filmando a fila de automóveis na sua frente.

Em seguida, o protagonista de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo, pediu a ajuda da equipe para gravar o momento em que recebia orientações da vacinação. A enfermeira mostrou os frascos do imunizante e até a seringa de injeção.

"Estou emocionado. Eu vou estar na novela em novembro, hein, mas lá eu não vou ser muito bonzinho. Não vão poder ter dó de mim, mas ele [o personagem] é humano", confessou o artista, fazendo as funcionárias do local rirem.

O ex-marido de Grazi Massafera, com quem tem uma filha, recebeu a vacina e agradeceu o atendimento. O ator ainda apareceu tirando foto com uma das enfermeiras ao final da gravação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo visual de Vini Jr. após término com Virginia chama atenção na web BTS cita Anitta e outros brasileiros com quem gostaria de colaborar Revelada causa da morte de Janaína Barbosa, ex-apresentadora do TV Fama 'Onde você quiser': resposta de Zé Felipe a Virginia dá o que falar