Central de Flagrantes e Code estão lotados e não recebem novos presos

Publicado em 01/10/2019, às 07h57
-

TNH1

Com todas as vagas da carceragem preenchidas por presos desde domingo (29), a Central de Flagrantes e o Complexo de Delegacias Especializadas não estão recebendo flagrantes, com exceção dos crimes afiançáveis, ou seja,em que o preso não precise ficar detido.

LEIA TAMBÉM

Na Central, no bairro do Pinheiro, ha 24 vagas, enquanto no Code, apenas 8. Com a lotação, a Polícia Militar tem dificuldade em realizar prisões em flagrante na Capital.

Por conta da situação, ficou definido pela Polícia Civil que nesta terça será feita a remoção dos presos para unidades penitenciárias ou para a Casa de Custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: diretor arremessa cadeira durante confusão em jogo de handebol infantil, em Maceió Casal paulista escolhe Capelinha do Jaraguá para se casar com vista para o mar É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz Contribuintes podem aderir ao Prefis 2026 pela internet com descontos e parcelamento