☰
✕

Cerca de 650 quilos de cocaína escondidos em caminhão-tanque são apreendidos no Paraná

Publicado em 14/09/2018, às 06h17
-

TNH1 com Agência Brasil

Equipes da Polícia Federal e Rodoviária Federal apreenderam 650 quilos de cocaína em um caminhão-tanque na cidade de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (PR) nessa quinta-feira (13). O caminhão foi interceptado quando seguia pela BR -277.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da assessoria, o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas porém sua identidade não foi divulgada. O condutor é morador da cidade de Cascavel (PR) e, em depoimento, confirmou que entregaria o carregamento na capital paranaense.

O homem já havia sido preso no mês de julho no estado do Mato Grosso do Sul e respondia em liberdade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lula passará por exames de rotina em hospital de SP Homem de 79 anos é agredido com voadora e pisão na cabeça após encostar muleta em carro RG antigo ainda vale? Veja até quando você pode usar o documento e como emitir a nova CIN Veja o que muda com as novas regras para vale-refeição e alimentação