Cerca de 800 policiais farão segurança neste feriado de 7 de Setembro

Publicado em 07/09/2021, às 06h58
Agência Alagoas -

Redação TNH1

A Polícia Militar de Alagoas elaborou um esquema de segurança com aproximadamente 800 policiais para o Feriado da Independência, 7 de setembro. O policiamento foi reforçado diante do fluxo de turistas previsão do setor é de 80% de ocupação- e manifestações previstas para esta terça-feira. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o sub-comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Everaldo Liziário, haverá patrulhamento na capital Maceió e também em outros municípios da Região Metropolitana. Além dos policiais que estarão em ronda em solo, o esquema de segurança será feito também com viaturas, cavalaria, policiamento aquático e aéreo. 

"A Polícia Militar fará o seu papel de manter a ordem pública e a segurança de todos, para que tudo possa ocorrer dentro das normalidades", garantiu o tenente-coronel, confirmando que a polícia vai acompanhar as manifestaçõe

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Undime/ AL abre o 14° Fórum Extraordinário e 4° Encontro Interestadual Undime Alagoas e Sergipe Arsal prorroga prazo para renovação do transporte intermunicipal complementar em Alagoas Veja cuidados para evitar a leptospirose durante o período de chuvas Vai se inscrever no concurso da PM? SSP alerta para links falsos e risco de golpe