☰
✕

Chamada de 'A Tigresa de Verona', namorada de lateral francês faz sucesso na web com visual ousado

Publicado em 04/07/2026, às 21h48
- Reprodução/Redes sociais

Extra Online

Ler resumo da notícia

Com mais de 1, 1 milhão de seguidores no Instagram, Zoe Cristofoli é uma das WAGs mais famosas do futebol europeu. A modelo de 30 anos, no entanto, já era muito conhecida na Itália, onde nasceu, antes de se relacionar com Theo Hernández, lateral da seleção francesa que entra neste sábado em campo contra o Paraguai na Copa do Mundo.

LEIA TAMBÉM

Por causa do visual ousado, com o corpo coberto por tatuagens, Zoe começou a ser chamada de "La Tigre di Verona" ("A Tigresa de Verona"), fazendo referência também à cidade italiana, sua terra natal.

Além de modelo, sendo solicitada para campanhas e editoriais na França e na Itália, ela é proprietária de um estúdio de maquiagem.

Theo Hernández e Zoe Cristofoli estão juntos desde 2020 e já são pais de um casal de filhos. Eles se conheceram quando ele ainda jogava no Milan— atualmente o atleta está no Al-Hilal, na Arábia Saudita.

Assim como na última Copa, no Catar, a modelo acompanha de perto as partidas da seleção francesa. Neste sábado, no jogo pelas Oitavas de Final, não será diferente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por que Bündchen cancelou sua participação no desfile da Victoria's Secret de última hora Musa fitness recebe R$ 5 mil para “autografar” camisa do Corinthians com o bumbum MC Mirella volta a aparecer seminua nas redes sociais e provoca fãs; veja fotos Com cliques sensuais, Flávia Alessandra posta declaração a Otaviano para comemorar 20 anos de casamento