Chuva forte causa alagamentos em Palmeira dos Índios; veja vídeos

Publicado em 14/04/2021, às 16h18
Reprodução -

Tiago Logan, estagiário

Uma chuva forte causou alagamentos em vários pontos da cidade de Palmeira dos Índios, na tarde desta quarta-feira (14). Ao TNH1, o secretário da Defesa Civil do município, Flávio Emílio, afirmou que, até o momento, não há registros de deslizamentos, queda de árvores ou qualquer tipo de acidente.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o secretário, trata-se de uma pancada de chuva isolada, mas o suficiente para causar inundações em determinadas ruas. Em vídeos enviados para a reportagem, é possível ver carros ilhados e pessoas tentando vencer a correnteza, no Centro da cidade. Também foi registrado transbordamento do Riacho da Salgada.

O aviso meteorológico emitido hoje pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), informou sobre a previsão de pancadas de chuva intercaladas com períodos de tempo seco em pontos isolados na Zona da Mata.

*Sob supervisão da edição

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja cuidados para evitar a leptospirose durante o período de chuvas Vai se inscrever no concurso da PM? SSP alerta para links falsos e risco de golpe Veja quais destinos de Alagoas estão entre os mais acolhedores do Brasil Equatorial passa a avisar sobre falta de energia pelo WhatsApp; veja como será