Ciclista desmaia após bater com a cabeça no chão no Centro de Maceió

Publicado em 04/04/2019, às 15h25
Ascom Ronda no Bairro -

Redação TNH1 com assessoria

Um homem de 55 anos foi socorrido por agentes do Programa Ronda no Bairro, nesta quinta-feira (04), depois de passar mal e cair de bicicleta em uma calçada próxima ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro de Maceió. A guarnição passava pelo local quando o incidente aconteceu.

LEIA TAMBÉM

Com a queda, a vítima, que estava alcoolizada, acabou batendo com a cabeça no chão de forma violenta e desmaiou. Segundo os agentes, o homem chegou a recobrar a consciência algumas vezes durante a prestação de socorro, mas desmaiava logo em seguida. Ele também reclamava de dores intensas pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o encaminhamento do homem até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil de Maceió reforça manutenção de fossas sépticas para evitar danos ao solo Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães