Homem é preso após jogar gasolina em companheira e tentar incendiar casa

Publicado em 08/11/2026, às 13h13
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Arquivo TNH1
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Arquivo TNH1

Por Redação

Um homem foi preso em Limoeiro de Anadia, Alagoas, após tentar atear fogo na própria casa e na companheira, em um incidente que ocorreu no último sábado, 7. A ação foi interrompida pelo irmão do suspeito, que evitou o incêndio.

A Polícia Militar informou que a vítima relatou agressões físicas e a tentativa de incêndio, além de mencionar que o homem já tinha um registro policial por dano no mesmo dia. O caso destaca a gravidade da violência doméstica na região.

Após buscas, o suspeito foi encontrado em um bar e preso. Ele foi autuado por tentativa de incêndio em residência e permanece detido à disposição da Justiça.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso suspeito de jogar gasolina na companheira e na própria residência, além de tentar atear fogo no imóvel, na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado nesse último sábado, 7.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o companheiro chegou à residência, jogou gasolina sobre a casa e também sobre ela, além de empurrar seu rosto. Em seguida, o homem teria ido até os fundos do imóvel para buscar um isqueiro, com a intenção de atear fogo na residência.

A vítima ainda relatou que a tentativa foi impedida pelo irmão do suspeito, que teria chegado ao local e evitado que o incêndio fosse provocado.

Os militares realizaram buscas nas proximidades e receberam a informação de que o homem estaria em bar da região. Os policiais foram até o estabelecimento e conseguiu localizar e prender o suspeito.

Ainda segundo a polícia, o mesmo homem também havia sido relacionado a outro registro policial por dano, feito no mesmo dia.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de incêndio em casa habitada ou destinada à habitação. Conforme a Polícia Militar, ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe