☰
✕

Ciclista é atropelado na parte alta de Maceió

Publicado em 03/10/2016, às 14h14

Redação

Um atropelamento na parte alta de Maceió deixou um ciclista ferido, na tarde desta segunda-feira, 03, próximo a Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A assessoria do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) identificou a vítima apenas como Roberto.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações recebidas pelo TNH1, o ciclista teria tentado desviar de outra pessoa na ciclovia e desequilibrado ao bater em um gelo baiano, indo em direção a pista e sendo atropelado pelo veículo, uma Ecosport.

Pelas imagens, o acidente teria sido de forte impacto e o carro estaria em alta velocidade.

A vítima foi socorrida no local pelo helicóptero do Samu e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde da vítima é estável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

10ª Corrida TRT/AL reúne atletas e atrações culturais no bairro de Jaraguá Incêndio em vegetação mobiliza bombeiros no Mirante de Santa Terezinha, em Maceió Obras de urbanização transformam espaços públicos e melhoram a qualidade de vida em Maceió Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió