☰
✕

Cidade de Flexeiras, na Zona da Mata, inicia testes em massa para covid-19

Publicado em 16/07/2020, às 17h42
-

TNH1

A prefeitura da cidade de Flexeiras, cidade da Zona da Mata, iniciou nessa quarta-feira (15), os testes rápidos em massa para Covid-19, em toda área urbana do município.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo é traçar estratégias específicas para o combate à pandemia, identificar os focos e tratar, considerando que grande parte da população não realizou exames para diagnóstico da doença.

Casos de covid-19 no município

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde divulgado nesta quinta-feira, 16, a cidade registrou 165 casos confirmados do novo coronavírus, do total de 48.734  em todo o estado.

O municipio, segundo a Sesau, também registrou 5 óbitos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher morre em acidente entre caminhão e motocicleta, em Major Izidoro Vídeo: corda colocada para evento privado em Chã Preta provoca dois acidentes e jovem morre Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca