☰
✕

Cinco bairros e parte do Centro de Maceió devem ficar sem água nesta quinta-feira

Publicado em 06/01/2021, às 14h28
-

Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) paralisa, a partir da zero hora desta quinta-feira (7), o Reservatório R4, localizado em frente ao Quartel do Exército, no bairro Farol, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A interrupção é necessária para que técnicos da empresa executem o conserto do rompimento de uma adutora de 200mm, na Rua Clarêncio Jucá, próximo à Concessionária Cycosa.

Como consequência, poderá haver deficiência ou falta de água nas seguintes localidades: Santo Amaro, Gruta, Pinheiro, Pitanguinha, Farol e parte do Centro (imediações da Rua João Pessoa, antiga Rua do Sol).

A previsão da equipe técnica da Casal é de que o serviço seja concluído às 17h, a partir de quando o bombeamento será retomado. Porém, a regularização no fornecimento de água somente ocorrerá num prazo de 12 horas, ou seja, nesta sexta-feira (8).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins