Cleo vai à polícia por conta de invasão de hacker em seu Instagram

Publicado em 06/03/2020, às 20h05
Reprodução / Instagram -

Istoé

Cleo compareceu ao 78º DP, em São Paulo, nesta sexta-feira (6) para prestar depoimento e dar continuidade à investigação sobre a invesão em seu perfil no Instagram, que aconteceu no fim do ano passado. Luiz Augusto D’Urso, advogado que representa Cleo, afirmou em nota que a investigação ocorre para “identificar o autor das invasões e puni-lo”.

LEIA TAMBÉM

O perfil da cantora e atriz foi invadido por um hacker em outubro do ano passado. Na época, o responsável anunciou a “doação” de mil celulares e outros produtos para quem clicasse em um determinado link.

Recentemente, durante participação no programa ‘Se Joga’, Cleo contou que até o pai, Fábio Jr., acabou sendo vítima do golpe do hacker.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

A acusação que fez Marcos Mion entrar na Justiça contra humorista Ana Maria Braga dá entrada em hospital; saiba como está a apresentadora Ana Hickmann: entenda como é feita perícia que apontou assinatura falsa O relógio de R$ 600 mil que Virginia deu ao sócio guarda um detalhe que surpreende