COI escolherá de forma simultânea sedes dos Jogos de 2024 e 2028

Publicado em 11/07/2017, às 14h28

Redação

Os integrantes do Comitê Olimpico Internacional (COI) decidiram nesta terça-feira mudar as regras e aceitar que as sedes dos Jogos de 2024 e 2028 sejam escolhidos de maneira simultânea, abrindo passagem para que Paris e Los Angeles recebam essas duas edições do evento.

LEIA TAMBÉM

Para que isso ocorra, no entanto, as duas cidades, únicas candidatas aos Jogos de 2024 após as desistências de Hamburgo, Roma e Budapeste, deverão se comprometer por escrito e publicamente antes da eleição de setembro, em Lima, que aceitarão organizar qualquer uma dessas duas edições.

A concessão dupla foi definida em uma sessão extraordinária da qual participaram todos os membros do COI, após uma aprovação anterior do Conselho Executivo da entidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ayrton Senna é reconhecido oficialmente como Herói da Pátria De Piqué a Ronaldo: 5 ex-atletas que viraram empresários de sucesso Maceió recebe Copa do Brasil de Futsal Down, nesta quinta-feira (9) 1ª Maratona Internacional de Maceió deve gerar mais de R$ 26 milhões para a economia de Alagoas