Com apenas um gol marcado, Daniel Cruz recebe proposta e deixa o CSA

Publicado em 22/02/2017, às 18h33

Redação

Apresentado pelo CSA dia 5 de dezembro, o atacante Daniel Cruz está de saída de clube. O São Caetano procurou o jogador, e a diretoria do Azulão resolveu liberar o atleta. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Fabiano Melo. Daniel pertence ao Santa Rita e estava emprestado ao CSA. Segundo o dirigente, o vínculo será encerrado e o Leão de Boca da Mata emprestará o jogador ao time paulista. 

LEIA TAMBÉM

Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte em 2016, sendo um dos artilheiros do time com sete gols, Daniel Cruz chegou ao CSA com status de goleador. Foi a principal aposta dos dirigentes para atormentar os adversários. 

O tiro, no entanto, saiu pela culatra. Oliveira Canindé bateu o pé e afirmou que, com ele, Daniel não jogaria de centroavante, e passou a escalá-lo como meia-direita. O rendimento foi baixo e a torcida perdeu a paciência. Tudo isso colaborou para o departamento de futebol liberar o atacante. 

Daniel Cruz marcou apenas um gol com a camisa do CSA. Foi na vitória por 3 a 1 sobre o Sete de Setembro, na segunda rodada do Campeonato Alagoano. O departamento de futebol marujo informou que está em busca de um volante e um atacante. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB vende zagueiro Wallace ao Grêmio por R$ 3 milhões; "Maior venda da base", diz clube Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo