Confira as interdições de trânsito para este domingo em Maceió

Publicado em 28/09/2019, às 15h39
Pei Fon/Secom Maceió -

Secom Maceió

Neste domingo (29), para a realização de alguns eventos, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) executarão interdições em vias da parte baixa da capital.

LEIA TAMBÉM

Para garantir a segurança de quem for à inauguração do novo Hospital da Mulher, a partir das 7h, a Avenida Comendador Leão, localizada no bairro do Poço, será interditada. Por este motivo, os motoristas deverão desviar pela Rua Pedro Américo para seguir com sua viagem.

Além disso, os condutores que forem trafegar pela Avenida Cid Scala, no bairro da Pajuçara, não poderão convergir pela Vila Bancária, impedindo o fluxo de veículos em direção à Avenida Comendador Leão.

Ainda no domingo, será realizada mais uma edição da Caminhada do Coração, na Rua Fechada, no bairro Ponta Verde. A interdição acontecerá das 6h30 às 9h, no retorno do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), localizado na Rua Sampaio Marquês, impedindo o fluxo em direção à Pajuçara. O segundo ponto de bloqueio será executado na Avenida Álvaro Otacílio, desviando o fluxo de veículos pela Rua Durval Guimarães, na Ponta Verde.

Equipes da SMTT estarão nos locais das interdições para garantir a segurança viária e orientar os condutores que forem trafegar pela região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Zé Vaqueiro, Bell Marques e mais seis artistas animam a quinta-feira (25) noite do São João Massayó 2026 Serviços da Saúde de Maceió passam por alterações nesta semana; veja o que funciona São João Massayó fortalece cultura local e impulsiona carreira de artistas alagoanos Em Maceió, sanfoneiro leva clima junino ao hospital e emociona pacientes