Conserto de rede coletora de esgoto interdita trânsito em rua da Ponta Verde

Publicado em 24/08/2016, às 08h05

Redação

O conserto de uma rede coletora de esgoto que passa pela rua Hélio Pradines, no bairro de Ponta Verde, em Maceió, vai interditar o trânsito para veículos nesta quarta-feira (24).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que vai realizar o serviço, os veículos que trafegarem por essa via farão o contorno pela avenida Deputado José Lages. A previsão é de que o serviço comece às 8h e seja concluído às 17h30.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carro é engolido por buraco durante chuvas no bairro Clima Bom Chuvas provocam alagamentos e dificultam trânsito em Maceió; veja vídeos Homem de 39 anos morre após colidir carro contra poste em Jaramataia Poste derrubado em acidente deixa 300 unidades sem energia em Rio Largo