Coqueiro desaba sobre carro estacionado no acesso a Porto de Pedras, no Litoral Norte

Publicado em 06/01/2019, às 16h38
Carro ficou destruído | Reprodução / Redes Sociais -

TNH1

Um coqueiro caiu em cima de um carro estacionado na Rua José Moraes de Mendonça, na cidade de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas, na manhã deste domingo (06).

LEIA TAMBÉM

O veículo, um Fiat Uno, de cor cinza, ficou destruído com o impacto da queda da árvore no meio do teto. Apesar do susto, não havia passageiros no carro e ninguém ficou ferido. As informações são do portal Alanorte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação “Rolezinho Com A Sal” leva histórias inspiradoras a diferentes cidades de Alagoas Seduc abre inscrições para selecionar 200 estudantes na 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo