Despedida: multidão acompanha emocionada sepultamento da bebê Ana Beatriz

Publicado em 16/04/2025, às 17h15
- Bruno Protasio / TV Pajuçara

Bruno Protásio com Gabriel Amorim

O corpo da bebê Ana Beatriz, encontrada morta na cidade de Novo Lino (AL), foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió na tarde desta quarta-feira (16). A mãe da recém-nascida, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, confessou o crime e está presa. A despedida aconteceu hoje em um curto velório, seguido de um cortejo emocionado pelas ruas da pequena cidade, na região norte do estado.

LEIA TAMBÉM

Ana Beatriz estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (11). Inicialmente, a mãe da bebê relatou que a filha foi tomada por quatro criminosos enquanto aguardava um ônibus. No último depoimento, ela revelou que matou a filha asfixiada com um travesseiro.

De acordo com informações do repórter Bruno Protasio, da TV Pajuçara/RECORD, o corpo - que estava passando por perícia em Maceió - chegou a Novo Lino. O enterro acontecerá nos próximos instantes.

Uma multidão o sepultamento. Foram expostos cartazes pedindo justiça, além de balões. Confira abaixo:

Bruno Protasio / TV Pajuçara
Bruno Protasio / TV Pajuçara
Bruno Protasio / TV Pajuçara
Bruno Protasio / TV Pajuçara
Bruno Protasio / TV Pajuçara

 

 

O CASO

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas Conheça os grandes vencedores do 32º Prêmio Guerreiros da Criação Daqui a pouco começa a maior premiação da publicidade alagoana Alagoas registra menor nível de pobreza da história, aponta IBGE