Corpo de homem é encontrado com dedo arrancado em Rio Largo

Publicado em 30/05/2021, às 13h31
Arquivo -

TNH1

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado com um dos dedos da mão arrancado no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo, nesse sábado (29). Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 8º Batalhão da PM, uma equipe foi acionada para averiguar denúncia de homicídio no município. Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo da vítima em decúbito dorsal. Os militares não informaram qual arma foi usada pelos criminosos.

Ainda segundo a PM, o homem era magro e de cor parda, tendo sido mutilado, já que o dedo indicador foi encontrado próximo ao cadáver. Ele também trajava bermuda de cor clara, com estampa de vegetação, e por baixo dela havia um short vinho.

O Instituto de Criminalística enviou peritos para os primeiros levantamentos do crime, assim como IML, que direcionou profissionais ao bairro para o recolhimento do corpo.

A Polícia Civil deve investigar o assassinato por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também presente no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Agricultores desaparecem após sair para o trabalho e são encontrados mortos em Major Izidoro Suspeito de matar mulher a marteladas havia usado chicote para feri-la e foi preso por outras agressões Polícia prende homem que matou 'Gago do Milho' a facadas em União dos Palmares Violência doméstica: 5 casos são registrados em Maceió e região