Corpo de jovem é encontrado às margens de riacho na cidade de Campestre

Publicado em 01/02/2023, às 16h31
Arquivo -

Ana Cecília Oliveira*

O corpo de um jovem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), na manhã desta quarta-feira, 1°. O resgate do corpo aconteceu na cidade de Campestre, Zona da Mata de Alagoas, na região da Fazenda Laranjeiras. A vítima  ainda não foi identificado.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do CBMAL, o corpo do jovem, que tinha por volta de 18 anos, foi encontrado às margens de um riacho, em um local de difícil acesso. Três militares trabalharam no resgate e  tiveram que descer uma ribanceira de 200 metros, segundo o Corpo de Bombeiros. 

O corpo encontrado foi entregue ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), que já estavam no local.

*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira os ganhadores do sorteio do Alagoas dá Sorte deste domingo, 14 de junho Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender Pix do amor e a falência do marketing tradicional sacodem o NEON em palestra de Michel Alcoforado São João de Satuba terá shows e concurso; veja datas e atrações