Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros na cabeça no Poço

Publicado em 26/04/2021, às 10h21
Arquivo -

TNH1

O jovem identificado como Anderson Luís dos Santos, de 21 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça, no bairro do Poço, em Maceió, nesse domingo (25). Ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

Militares do 1º Batalhão estiveram na casa de Anderson e a família disse que a vítima havia recebido um convite de um amigo para sair. Momentos depois, os parentes ficaram sabendo da morte dele, mas não tinham conhecimento sobre a motivação do crime.

Equipes do IML e do IC foram acionadas e a perícia constatou que o jovem foi baleado duas vezes no rosto e uma na nuca. O cadáver foi recolhido para autópsia e será liberado para sepultamento depois dos exames necessários. 

A Delegacia de Homicídios enviou agentes ao local do crime e o suposto homicídio vai ser investigado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Agricultores desaparecem após sair para o trabalho e são encontrados mortos em Major Izidoro Suspeito de matar mulher a marteladas havia usado chicote para feri-la e foi preso por outras agressões Polícia prende homem que matou 'Gago do Milho' a facadas em União dos Palmares Violência doméstica: 5 casos são registrados em Maceió e região