☰
✕

Corpo encontrado em veículo em chamas pode ser de filho de vereador por Craíbas

Publicado em 11/01/2018, às 15h15

Redação

LEIA TAMBÉM

Alysson Antonio com redação Portal TNH1 

O corpo carbonizado encontrado no porta-malas de um veículo em chamas na zona rural de Coité do Noia pode ser de Joel Junior Pereira Nunes, 26 anos, filho do vereador por Craíbas, Joel Pereira Nunes, que faleceu há alguns dias vítima de um câncer aos 57 anos. Joel Junior está desaparecido desde ontem.

A reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca acompanhou a Polícia Civil, peritos e familiares da vítima até o local onde o veículo foi localizado ontem, no sítio Mumbuca, Zona Rural de Coité do Nóia (veja o vídeo).  Até agora foi confirmado que o veículo Gol, de placa, NMN 9608, pertencia a Joel Junior. Assista:

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal  de Arapiraca, onde será feito o reconhecimento do corpo por meio de exames de DNA e compatibilidade de arcada dentária.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Armas são apreendidas e animais silvestres são resgatados em ação policial no interior de Alagoas Família faz apelo para encontrar homem que fugiu de centro de acolhimento no interior de AL Polícia apreende adolescente condenada por planejar morte do ex-patrão em Arapiraca Veja os bairros de Maceió onde ‘Nem Catenga’, líder do CV em Alagoas, ordena tomadas de bocas de fumo e comércio de armas