CPI do BNDES marca depoimentos de ex-presidentes do banco de fomento

Publicado em 01/09/2015, às 16h33
-

Redação


A CPI do BNDES da Câmara dos Deputados definiu nesta terça-feira 1, as datas para os depoimentos de ex-presidentes do banco de fomento. Demian Fiocca irá depor na comissão nesta quinta-feira, 3, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega na próxima terça-feira 8, e Eleazar de Carvalho Filho na próxima quinta-feira, 10. Ainda não há data para o depoimento de Carlos Lessa.

A CPI aprovou na semana passada requerimentos de convocação de todos os presidentes que estiveram à frente do banco de fomento entre 2003 e 2015. O vice-presidente do BNDES, Wagner Bittencourt, e a diretora de Comércio Exterior do BNDES, Luciene Ferreira Monteiro Machado, depõem hoje na comissão na condição de testemunhas.



Fonte: Agência Estado


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Redes sociais causam polarização e isolamento político em jovens Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado Michelle nega "briga" após vídeo com críticas a Flávio: "Não tenho raiva" Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado