CRB comunica que o lateral Jorge não faz mais parte do elenco

Publicado em 24/09/2024, às 19h03
CRB -

Theo Chaves

O lateral-esquerdo Jorge não faz mais parte do elenco do Clube Regatas Brasil para o restante da temporada. A diretoria do Galo comunicou o desligamento do atleta, de 28 anos, no começo da noite desta terça-feira (24).

LEIA TAMBÉM

Jorge, que coleciona passagens pelo Flamengo, Palmeiras e Santos, foi anunciado pela diretoria regatiana em abril de 2024. O contrato do lateral com o Galo terminaria ao fim da temporada 2024, mas foi encerrado antes do tempo previsto. 

Com a camisa regatiana, Jorge esteve em campo em 10 partidas, colecionando duas assistências e nenhum gol marcado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D Justiça rejeita recurso, e Hakimi será julgado por acusação de estupro Chelsea fecha parceria com influenciador alagoano para divulgar uniforme oficial