Criança de 6 anos e avó são baleadas durante confusão em festa na cidade de Arapiraca

Publicado em 08/06/2018, às 10h09

Redação

Uma idosa de 68 anos levou um tiro nas costas e a neta, de 6 anos, foi atingida no pescoço por disparos de arma de fogo, durante uma confusão em uma festa no bairro Primavera, em Arapiraca, nessa quinta-feira (7).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem apareceu armado entre os convidados e efetuou três disparos.

As vítimas não seriam os alvos do criminoso. Elas foram levadas pelo Samu até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde foram atendidas e permanecem internadas. O homem fugiu.

A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou ao TNH1 que a criança permanece em observação e pode ser liberada ainda hoje. Já a idosa permanece internada sem previsão de alta.

Buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende espingarda, pistola e mais de 4kg de drogas no interior de Alagoas Homem procura delegacia para registrar ocorrência e acaba preso por estupro Polícia Militar apreende arma de fogo, animais silvestres e realiza soltura PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas