Criança de 8 anos morre vítima de bala perdida durante atentado em Junqueiro

Publicado em 03/04/2021, às 09h20
-

TNH1 com Já é Notícia

Uma criança de 8 anos morreu vítima de bala perdida durante um atentado cujo alvo era um homem identificado como José Edson, 37 anos, que também foi assassinado no local. O duplo homicídio aconteceu nessa sexta-feira, 2, em um mercado público, em Junqueiro, no Agreste de Alagoas. As informações são do site Já é Notícia.

LEIA TAMBÉM

José Edson estava no estabelecimento em companhia da criança, quando um homem armado chegou ao local e fez os disparos. Após atirar, o suspeito fugiu.

José Edson morreu no local. A criança foi atingida no tórax, chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento. 

Após o crime, dois suspeitos foram presos pela polícia. Outros dois homens estão sendo procurados.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, gravou um vídeo para informar sobre as prisões. "O crime não ficará impune", garantiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo