Criança de dois anos engole prego e assusta familiares, em Inhapi

Publicado em 10/12/2020, às 15h21
Reprodução/Central do Sertão -

TNH1, com Central do Sertão

Um criança de apenas dois anos engoliu um prego e deixou seus familiares assustados, nessa quarta-feira (9), na cidade de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

O menor deu entrada no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, com sintomas de engasgos. De início, os familiares informaram que não sabiam do que se tratava, mas disseram tinham visto um objeto prata na boca da criança e que não conseguiram tirar a tempo. 

Na unidade de saúde, a equipe médica submeteu a criança a exames de radiografia. O resultado apontou a presença de um prego dentro da barriga da criança.

Os pais foram orientados a observar, até que o objeto seja expelido pelo corpo por meio das fezes. Caso contrário, a criança deverá ser submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada do prego.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motoristas de app, taxistas e mais: número de trabalhadores em veículos automotores cresce 20% em Alagoas ABRH-AL lança Prêmio Ser Humano 2026; inscrições vão até 22 de outubro TCE-AL amplia intercâmbio técnico e acompanha debates internacionais sobre os desafios do controle público Casa Tuca lança campanha para realizar festa especial no Dia das Crianças