☰
✕

Criança de dois anos morre engasgada com pedaço de carne no sul da Bahia

Publicado em 17/01/2019, às 10h09
-

TNH1 com agências

Uma criança de dois anos almoçava com a mãe quando acabou se engasgando com um pedaço de carne e não resistiu. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 16, no povoado de Mundo Novo, no município de Eunápolis, no sul da Bahia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, os familiares da menina, identificada como Hadassa Gomes Reis, tentaram retirar o alimento da boca da menina, mas não conseguiram. Ela chegou a ser socorrida a um posto de saúde no povoado, mas já chegou sem vida.

O pedaço da carne só foi retirado quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou de Eunápolis, cerca de 10 km do local do acidente.

O corpo de Hadassa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. O velório e o sepultamento da criança acontecem na tarde desta quarta-feira (16), no Cemitério de Mundo Novo.

O caso é investigado pela delegacia de Eunápolis.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novas regras de atendimento ao consumidor começam Mãe deixa quatro filhos sozinhos para jogar sinuca e casa pega fogo em Minas Gerais Dois homens morrem após queda de asa-delta em São Conrado, no Rio Avião de pequeno porte faz pouso de emergência em fazenda no interior de SP