Criança é retirada de casa por vizinhos após incêndio em residência no Vergel

Publicado em 26/03/2019, às 12h08
Ascom Bombeiros -

Camilla Bibiano*

Um incêndio atingiu uma residência no conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, no fim da manhã desta terça-feira (26). Uma criança de sete anos estava no local sem a companhia dos responsáveis.

LEIA TAMBÉM

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, os vizinhos arrombaram a porta e retiraram a criança. A guarnição foi acionada para conter as chamas e fazer o resgate. A informação preliminar é de que o incêndio começou no quarto.

Foi informado para os militares que os donos da casa haviam saído e deixado o menino sozinho. 

O estado de saúde da criança é estável e sem queimaduras. Os bombeiros acionaram o Conselho Tutelar para investigar o caso. 


 

*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil de Maceió reforça manutenção de fossas sépticas para evitar danos ao solo Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães