Criança morre soterrada e outra fica ferida após desabamento de barreira em Roteiro

Publicado em 19/02/2026, às 18h08
- Cortesia ao TNH1

Theo Chaves

Ler resumo da notícia

Uma criança morreu soterrada e outra foi socorrida após o desabamento de uma barreira, na tarde desta quinta-feira (15), em Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1, um grupo de crianças estava brincando em um terreno baldio quando a barreira desabou. Uma delas foi encontrada soterrada. Ela foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu.

Já a outra vítima sofreu ferimentos leves e, segundo relatos, encontra-se em casa.

Imagens encaminhadas à reportagem (veja abaixo) mostram que uma retroescavadeira foi utilizada para auxiliar o resgate das vítimas. Até o momento, não há informações sobre a identidade delas. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

De Alagoas pra o mundo, a juventude estadual reescreve histórias em Brighton Homem morre em acidente entre carro e carreta em São José da Tapera Assembleia aprova projeto que modifica estrutura da Polícia Militar Governo e Senai firmam convênio para oferta de 2 mil vagas em cursos técnicos a alunos da rede estadual