Crime ou acidente? Polícia investiga queda de coqueiro que matou empresária em Alagoas

Publicado em 20/06/2024, às 10h25
Livia Loise morreu ao ser atingida por coqueiro em Alagoas | Arquivo Pessoal -

João Victor Souza

A morte da empresária Livia Loise Moura Barbosa, atingida por um coqueiro no município de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas, vai ser investigada pela Polícia Civil (PC-AL). A vítima levou a pancada na cabeça ao descer do carro para retirar entulhos do meio da pista para poder passar com o veículo. A filha, uma criança, estava no carro e nada sofreu.

LEIA TAMBÉM

A polícia informou que já colheu o depoimento do marido de Livia Loise e ele relatou que um homem cortava o coqueiro na hora da queda. Inicialmente, houve o registro de um boletim, como acidente, mas agora a investigação teve início para descobrir se o coqueiro caiu de forma natural ou se ele foi derrubado. 

O inquérito foi instaurado pelo 95º Distrito Policial, sob o comando do delegado Antônio Nunes. Em caso de comprovação de que o coqueiro foi derrubado, o acidente pode ser considerado crime culposo, quando não há intenção de matar.

Confira o comunicado da PC-AL:

A Polícia Civil, por meio do 95º Distrito Policial (95° DP), sob o comando do delegado Antônio Nunes, informou que será instaurado Inquérito Policial para apurar a morte da empresária Lívia Loise Moura Barbosa, atingida na cabeça por um coqueiro que caiu quando ela desceu do carro para desobstruir a pista na terça-feira em Porto de Pedras, no litoral de Alagoas.

Segundo o esposo da vítima, havia um homem cortando o coqueiro na hora do acidente. Inicialmente foi registrado um Boletim e, ao se deparar com essa informação, foi instaurado um Inquérito Policial para averiguar o que realmente causou a queda do coqueiro, se foi natural ou se ele foi derrubado. As oitivas devem começar na próxima semana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa