Interior

Mulher morre após ser atingida por coqueiro em Porto de Pedras

Paulo Victor Malta | 19/06/24 - 14h17
A Prefeitura de Porto de Pedras lamentou a morte da mulher nas redes sociais | Reprodução / Instagram

Uma mulher identificada como Livia Loise Moura Barbosa morreu, na madrugada desta quarta-feira, 19, após ser atingida por um coqueiro em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau).

O TNH1 apurou junto ao município que a empresária retornava do povoado Curtume, na zona rural, quando se deparou com obstáculos na estrada. Ao descer do veículo para retirá-los e poder passar de carro, ela foi atingida pela queda de um coqueiro. A filha da vítima, uma criança de cinco anos, estava dentro do veículo e não sofreu ferimentos. Moradores da região acionaram a ambulância para socorrê-la em seguida.

"O Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, informa que a paciente L.L.M.B. foi admitida na unidade hospitalar na terça-feira (18), depois de ter sido atingida por um coqueiro. Vítima de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), ela foi assistida na Área Vermelha, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade do trauma sofrido, evoluindo para óbito às 2h15 desta quinta-feira (19). O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió", informou a Sesau.

A Prefeitura de Porto de Pedras também se posicionou nas redes sociais. "É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Porto de Pedras comunica o falecimento de Livia Loise Moura Barbosa. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável".