Dançarina de Iza é encontrada no Rio após quatro dias desaparecida

Publicado em 04/09/2023, às 13h36

Folhapress

Uma das dançarinas da cantora IZA, que estava desaparecida há quatro dias, reapareceu na manhã desta segunda (4). Mileide Guedes se apresentou na 12ª DP, em Copacabana. Na quinta-feira (31), ela partiu de Brasília com destino ao Rio de Janeiro, mas deu entrada no hospital Municipal Salgado Filho com ferimentos de arma de fogo na perna.

LEIA TAMBÉM

A família informou à reportagem que a jovem está hospedada em um hotel na região acompanhada de um familiar e ressaltam que ela enfrenta um quadro psicológico delicado. "Ela precisa de acompanhamento psiquiátrico pois está com certa agressividade e confusão mental."

Segundo a assessoria de imprensa de IZA, Mileide não compõe o corpo fixo de dançarinos da artista, mas estava ensaiando para o show do The Town, no próximo domingo (10). Nas redes sociais, a cantora chegou a pedir ajuda ajuda aos seguidores por meio de uma publicação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Esposa de Ludmilla revela se seguirá na Grande Rio após chegada de Anitta Mãe de Davi Brito se irrita após ser reconhecida por médicos e explica motivo Ex-Globo revela detalhes do 1º filme adulto da carreira após vídeo divulgado Leo Dias compara Virginia Fonseca a Deolane Bezerra: 'Elas não têm talento'