☰
✕

Davi Lucca, filho de Neymar, sofre com ofensas feitas na escola

Publicado em 15/06/2019, às 10h01
Reprodução -

Folhapress

Filho do jogador Neymar, 27, acusado pela modelo Najila Trindade de abuso sexual, Davi Lucca tem sofrido com xingamentos na escola. Segundo informações do Jornal Nacional (Globo), o garoto de sete anos teria sido chamado de "filho de estuprador".

LEIA TAMBÉM

O detalhe foi revelado pelo próprio jogador do PSG em audiência. O menino é fruto de um rápido relacionamento entre o esportista e Carol Dantas, 25. Ele não tem ido às aulas frequentemente.

Neymar é acusado de abuso sexual e agressão pela modelo após um encontro que aconteceu em Paris, em maio. O jogador nega as acusações na justiça.

Em rápido pronunciamento na saída do depoimento em São Paulo na última quinta-feira (13), Neymar disse que "a verdade aparece cedo ou tarde".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Viúva de Lito Sousa descreve rotina de dor e solidão após perda do piloto Barcaça com mil toneladas de minério afunda e tripulação se joga em rio no Pantanal Mulher de 33 anos tem parada cardiorrespiratória após ser atingida por cabo de alta tensão Caixa d'água se rompe e alaga apartamentos, escadas e elevadores em condomínio