Delegado é suspeito de abusar de mulher de preso

Publicado em 12/08/2018, às 08h25
-

Diário Online

Um delegado da Polícia Civil do Pará é suspeito de abusar sexualmente de uma mulher, dentro da delegacia de Icoaraci, na tarde dessa sexta-feira (10). A vítima, que prefere não se identificar, apresentou a denúncia à Corregedoria da Polícia Civil, durante a noite.

LEIA TAMBÉM

A mulher contou que foi à delegacia visitar um detento, quando o delegado se aproximou, a convidando para entrar em uma sala. Ainda de acordo com o relato, o policial teria perguntado se "ela faria tudo pelo preso". Em seguida, a vítima disse que o delegado se aproximou e cometeu o abuso sexual.

A vítima informou que conseguiu se livrar do agressor e fazer a denúncia logo após o suposto abuso. Houve tumulto no local quando um grupo de policiais militares fez a detenção do delegado.

Segundo a Polícia Civil, o delegado foi levado para apresentar depoimento na Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif) durante a noite.

A Polícia Civil confirmou a abertura de um inquérito para apurar o caso e informou que em breve irá se manifestar sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vereador por cidade no RJ relata tentativa de homicídio em casa Mulher morre ao ser lançada sem corda de 'rope jump' no interior de São Paulo "Vovô Anésio", idoso que viralizou com vídeo sobre cachaça, morre aos 88 anos Conheça o idoso de 102 anos que dirige e malha cinco vezes por semana