☰
✕

Deputada eleita Fátima Canuto sofre acidente

Publicado em 28/01/2019, às 12h22
Arquivo pessoal -

TNH1

A deputada estadual eleita, Fátima Canuto, sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira, 28. 

LEIA TAMBÉM

Em contato com o TNH1, a assessoria de comunicação da parlamentar o acidente ocorreu quando Canuto retornava a cidade de Pilar e passava próximo a Usina Terra Nova, quando o veículo derrapou na rodovia por conta da chuva.

"Ela foi levada para a Santa Casa só por precaução, mas está bem, consciente e vai ser liberada provavelmente ainda hoje. O estado de saúde é estável", ressaltou a assessoria. 

Fátima Canuto foi eleita deputada estadual nas últimas eleições pelo PRTB com 37.151 votos. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moradores rejeitam novo acesso à Praia do Toque e defendem melhorias em passagem tradicional Secult divulga resultado do Prêmio de Valorização das Práticas e Projetos Culturais Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores estaduais; veja data Apartamentos compactos ganham espaço no mercado imobiliário de Alagoas