Diário Oficial publica decretos com exonerações de ministros

Publicado em 01/01/2023, às 13h34
© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil -

Agência Brasil

Diário Oficial da União (DOU), deste 1º de janeiro de 2023, publica decretos com as exonerações de ministros de Estado do governo Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM

Entre as exonerações, estão as dos ministros da Economia, Paulo Guedes; do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira; do Meio Ambiente, Joaquim Álvaro Pereira Leite; de Minas e Energia, Adolfo Sachsida; do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno Ribeiro Pereira; e do ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

Os decretos foram assinados nesse sábado (31) pelo vice-presidente em exercício da Presidência da República, Antônio Hamilton Martins Mourão.

Na sexta-feira (30), o então presidente Jair Bolsonaro viajou aos Estados Unidos (EUA), quando passou ao vice, Hamilton Mourão, o exercício da Presidência da República.

Já na condição de ex-presidente a partir de hoje, Bolsonaro deverá permanecer nos EUA pelo menos até o fim deste mês.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador aciona SSP após ataques de ex-vice-prefeito contra prefeita da Barra de Santo Antônio Analistas veem risco de ação cibernética de EUA e bigtechs em eleições Governo do Brasil abre processo de reciprocidade contra tarifas dos EUA Câmara instala comissão e avança com PEC que reduz maioridade penal