Diminui para 65 mil o número de desabrigados e desalojados em Alagoas

Publicado em 08/07/2022, às 17h13
Ascom Murici -

Redação TNH1

A Defesa Civil de Alagoas confirmou que diminuiu de 68 mil para 65 mil o número de desabrigados e desalojados por causa das chuvas e enchentes que atingiram Alagoas no último final de semana. Segundo o relatório divulgado na tarde desta sexta-feira, 8, o número atualizado é de 65.302 pessoas. 

LEIA TAMBÉM

A boa notícia é que Rio Largo, a cidade mais afetada em termos de desabrigados e desalojados, reduziu esse número de 7 mil para 2.150. Cajueiro (5.098) e a capital Maceió (4.719) seguem liderando a lista dos municípios mais afetados até o momento. Clique aqui e veja o relatório completo

O número de mortos em decorrência das chuvas também é divulgado oficialmente pela Defesa Civil estadual. Segundo o órgão, seis pessoas morreram desde os primeiros registros de chuvas intensas em Alagoas, sendo quatro óbitos no mês de junho e dois óbitos somente neste começo de julho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ABRH-AL lança Prêmio Ser Humano 2026; inscrições vão até 22 de outubro TCE-AL amplia intercâmbio técnico e acompanha debates internacionais sobre os desafios do controle público Casa Tuca lança campanha para realizar festa especial no Dia das Crianças TCE/AL orienta municípios sobre programas federais para fortalecer bibliotecas públicas