☰
✕

Dispositivo permite beijar na boca à distância

Publicado em 25/12/2016, às 12h12

Redação

Um pesquisador de Cingapura desenvolveu um dispositivo que permite ajudar casais que namoram virtualmente a se beijarem. O "Kissenger" é uma espécie de lábios virtuais altamente sensíveis ao toque.

LEIA TAMBÉM

O dispositivo possui um sistema que transfere o movimento do beijo de um robozinho ao outro através da internet. Com o auxílio da câmera, é possível ver a pessoa amada enquanto "se beijam" à distância.

Os lábios artificiais são feitos de silicone que permitem “as melhores sensações”, afirma seu criador, Hooman Samani, professor de robótica na Universidade Nacional de Cingapura (NUS).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Arena Tech CESMAC levou robô humanoide e experiências de I.A. ao Maceió Shopping Carro voador da Tesla vai usar propulsores de ar comprimido de foguetes da SpaceX; veja vídeos Arena Tech CESMAC leva experiência com robô humanoide ao Maceió Shopping neste fim de semana WhatsApp anuncia controles para pais acompanharem grupos de adolescentes