Dois militares da reserva ficam feridos em atentado a bala, em Pilar

Publicado em 05/10/2019, às 16h47
Imagem de ilustração | Arquivo / TNH1 -

Redação TNH1

Dois policiais da reserva da Polícia Militar de Alagoas ficaram feridos em um atentado a bala, na manhã deste sábado (5), num trecho da BR-316, em Pilar, região metropolitana de Maceió. Os dois foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

LEIA TAMBÉM

Segundo o HGE, o cabo Gilvan Farias da Silva, de 55 anos, foi submetido a sutura no braço direito. Já o sargento Petrúcio Cavalcante da Silva, 62, está em observação pela neurocirurgia devido ao disparo que atingiu de raspão a cabeça. Ambos seguem estáveis, acordados e orientados.

De acordo com informações do comando do 8º Batalhão da Polícia Militar, um carro branco emparelhou com o veículo que os militares estavam e quem estava dentro executou os disparos. A Polícia Militar fez as diligências para encontrar esse carro branco, mas não teve êxito. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga em festa pode ter motivado homicídio a tiros de jovem no interior alagoano Jovem é preso e revólver é apreendido durante abordagem policial em Chã da Jaqueira Perseguição, arma e câmera apreendidas: o que diz a Polícia Civil sobre caso Amanda Ruanne Policial usava câmera pessoal que teria sido desligada antes de tiro que matou comerciária