Dois reeducandos são encontrados mortos dentro de presídios em menos de 24h

Publicado em 02/02/2016, às 19h22

Redação

O reeducando identificado como Rafael Gonçalves Borges, o Mago da Barreira, foi encontrado morto nesta terça (2), no módulo 2 do Presídio Baldomero Cavalcanti. Rafael é o segundo preso morto dentro do sistema prisional alagoano em menos de 24h.

LEIA TAMBÉM

Nessa segunda (1º), outro preso, identificado por Luciano Soares da Rocha, também foi encontrado morto no Presídio de Segurança Máxima. Em nota encaminhada à imprensa, a Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social informou que uma sindicância foi aberta para investigar o caso.

Segundo a assessoria de comunicação da Seris, o Instituto de Criminalística já esteve no local e realizou os devidos procedimentos.

Ainda não há informações sobre os laudos que apontam as causas das mortes dos reeducandos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro