Doria diz à Rádio Eldorado que governo Temer falhou na comunicação das reformas

Publicado em 28/04/2017, às 23h05

Redação

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta sexta-feira, 28, que o governo do presidente Michel Temer (PMDB) falhou na comunicação das reformas e que isso reforçou a falta de apoio às propostas no Congresso e na sociedade. Em entrevista à Rádio Eldorado, do Grupo Estado, Doria defendeu as reformas e criticou as manifestação da greve geral realizadas hoje em todo o País.

"Não foi bem comunicado pelo governo, o governo não comunicou bem a importância das duas reformas", disse o prefeito. Para ele a falha na comunicação da reforma da Previdência foi ainda maior que na trabalhista. "Falhou na comunicação e um erro de comunicação em um processo como esse gera desgaste", disse o prefeito. 

O tucano afirmou que o governo promoveu um "amplo debate" para as reformas trabalhista e previdenciária e que as modificações feitas foram até um pouco "excessivas". Doria disse ainda que a aprovação das propostas é necessária para destravar investimentos nacionais e internacionais no Brasil e interromper o aumento do desemprego no País.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador aciona SSP após ataques de ex-vice-prefeito contra prefeita da Barra de Santo Antônio Analistas veem risco de ação cibernética de EUA e bigtechs em eleições Governo do Brasil abre processo de reciprocidade contra tarifas dos EUA Câmara instala comissão e avança com PEC que reduz maioridade penal