Dua Lipa é recebida por Luciano Huck e Angélica em casa à beira-mar, em Angra dos Reis

Publicado em 22/11/2025, às 23h45
- Reprodução/Rede Social

Ana Cora Lima/Folhapress

Ler resumo da notícia

Depois de conhecer diversos pontos turísticos do Rio -- e até ser chamada de "carioca" pelos fãs -- Dua Lipa, 30, também explorou as belezas naturais de Angra dos Reis. A cantora foi recebida por Luciano Huck, 54, e Angélica, 51, na propriedade do casal, localizada em uma das ilhas mais badaladas da região.

LEIA TAMBÉM

O apresentador do Domingão com Huck, da Globo, publicou um registro ao lado da artista e escreveu: "Um enorme prazer estar com vocês. A casa é de vocês -- sempre super bem-vindos, de verdade!".

Em outro clique compartilhado pela apresentadora Angélica, que está com novo programa no GNT, Dua Lipa aparece com a caçula Eva na piscina. Também estão na foto das famílias,o pai da cantora britânica, Dukagjin Lipa, e os irmãos, Rina e Gjin. A artista participa do Domingão neste domingo (23).

Já na noite desta sexta-feira (21), a intérprete de "Don't Start Now" e "New Rules" escolheu o restaurante Zazá Bistrô para jantar. Segundo as redes sociais do estabelecimento, o pedido principal foi polvo grelhado e moqueca de peixe e lula. Para a sobremesa, Dua provou sorvete de tapioca e cocada mole. A cantora está no Brasil em turnê de lançamento do seu terceiro álbum "Radical Optimism".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sean 'Diddy' Combs tem saída da prisão antecipada novamente pela Justiça Estrutura desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos na Bahia Manoel Gomes diz que só terá relações mais íntimas com a namorada após o casamento Xuxa vovó? Apresentadora deixa escapar mensagem sobre neto e rumores ganham força em aniversário de genro