É grave? Leonardo é internado em Goiânia; saiba o motivo

Publicado em 08/12/2025, às 13h19
- Reprodução

Terra

O cantor Leonardo precisou ser internado nesta segunda-feira, 08/12. A notícia foi revelada pela esposa do sertanejo, a influenciadora Poliana Rocha, através das redes sociais.
 
Nos stories do Instagram, a mãe do cantor Zé Felipe mostrou uma foto do artista deitado em uma maca, recebendo soro na veia. Leonardo está no Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia.
 
Poliana, então, contou que Leonardo teve um um quadro de diarreia. "Será que é ressaca? Não! Ele teve um quadro de diarreia e ficou desidratado", explicou ela. Pouco tempo antes, ela ainda registrou no carro o momento em que estava ao lado do marido. "Acompanhando o marido", escreveu.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fãs veem indireta para Zé Felipe em música postada por Ana Castela Sean 'Diddy' Combs tem saída da prisão antecipada novamente pela Justiça Estrutura desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos na Bahia Manoel Gomes diz que só terá relações mais íntimas com a namorada após o casamento