É grave o estado de saúde da mulher resgatada em acidente, em Tanque D'Arca

Publicado em 21/02/2020, às 10h29
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

É grave o estado de saúde da mulher identificada como Maria Cicera Maciel, vítima sobrevivente do acidente entre um caminhão e um carro na tarde da última quinta-feira (20), na rodovia AL-110, em Tanque D'Arca, Agreste de Alagoas

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), a vítima deu entrada com traumatismo craniano, passou por cirurgias neurológica e ortopédica e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A última atualização do quadro de saúde dela foi passada na manhã desta sexta-feira (21). 

Acidente grave

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o caminhão e o carro, um Chevrolet Celta, colidiram de frente após o condutor do caminhão perder o controle do veículo, invadir a contramão e bater no Celta. Após o impacto, os veículos saíram da pista, colidiram contra cercas de madeira com arames farpados e caíram num barranco, ficando aproximadamente a 200 metros do ponto do acidente. 

Ainda de acordo com o BPRv, o motorista do caminhão fugiu do local. 

O condutor do Celta, que não foi identificado, morreu na hora, assim como a passageira Mariane Maciel da Silva, de 27 anos. Ela era assessora jurídica na Comarca de Anadia e trabalhava no Judiciário desde janeiro. A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) lamentou o falecimento da servidora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas